sexta-feira, 19 de março de 2010

Dia do Pai

weheartit.com

Como eu gostava às vezes de ser pequenina para ainda caber no teu colo...
 Acredito que ao longo destes 26 e 28 anos, respectivamente, temos contribuído e muito para os teus cabelos brancos.
Mas, também acredito que, foram muitas as alegrias partilhadas e saboreadas. 
Tens sido o melhor de todos (e, desculpem-me leitores do meu blog), tens sido o MELHOR DE TODOS, tens sido O MAIOR DE TODOS!
Normalmente, os pais são os predilectos para jogar à bola, andar de bicicleta, aprender a trabalhar com o computador... mas TU... tens sido tão diferente...
Além de tudo isso, aprendemos a cozinhar juntos, vamos às compras juntas, opinas sobre as calças que melhor condizem connosco (mesmo quando ficas nos sofás a ler o Expresso e vimos até à porta da loja), és o conselheiro, o companheiro, o ombro quando nos assombram as dúvidas existenciais! Aquele a quem tirámos horas de sono quando começamos a sair à noite, aquele que nos obrigou a ver o filme 28 dias  a um Domingo, para nos exemplificar os excessos do alcool! Aquele que nos deixou conduzir sentadas ao teu colo, que nos levou às cavalitas, que jogou connosco ao empurra no sofá.
E, aquele que tem abdicado de muitas viagens, carros de luxo, acabamento da casa, tudo e mais alguma coisa, para nos ter dado comida, estudos, desportos, férias, roupas de marca, carros!
AMO-TE PAI.
Não existem palavras para te elogiar. Só posso agradecer todos os dias o bem que me fazes e o facto de existires e continuares connosco.
Vou precisar sempre de ti. Vou querer-te sempre aqui, para me levares às cavalitas quando não souber andar e escolher o melhor caminho ou tomar a decisão certa.
Tudo o que eu faria para hoje te dar aquele abraço... 
weheartit.com

Love You always and forever.

With love,

Tua "Cachopa" mais nova

A todas as minhas pessoas queridas e, que elas sabem quem são e, que infelizmente o pai já não está presente, um grande beijo especial. Recordem os bons momentos e revivam as vezes que quiserem e quando quiserem porque são só vossos. Todos vamos para outro lado qualquer mas, uns vão mais cedo, são mais perfeitos do que nós e, nós ficamos para aprender mais um bocadinho mas, depois também vamos! Tenho a certeza de que nós escolhemos os nossos pais antes de nascermos e, todos o fizemos tão bem. 

Sem comentários:

Enviar um comentário