quarta-feira, 17 de março de 2010

Liberdade

" Liberdade p'ra dentro da cabeça...
Liberdade p'ra dentro da cabeça...
Quando você for embora não precisa me dizer...
o que eu não quero jogo fora!
Você pode entender
Desigualdade que a luta
a fim de encontrar
a liberdade e a paz
que a alma precisa ter..."
                                                                                      wehaertit.com
Saí do trabalho com a cabeça em dobro, gigante devido ao terrível dia que tive! Isto é tudo muito bonito de sermos honestos e tal e, dizermos o que pensamos com a melhor das intenções para tentar melhorar o ambiente etc etc etc...
Mas depois, o que se vê no dia seguinte.... ui! Caras fechadas, sem sorrisos, caras cínicas, ironias... pior é impossível! Mas porque é que eu não consigo lidar bem com isso?? Será um mal pessoal?? Foram 12h de cortar à faca... já não sei o que é melhor...
Bom, sempre ouvi dizer que, "se não os podes vencer, junta-te a eles.." Será que terei de agir da mesma maneira? Mas continua a não me parecer bem...Só sei que me dói imenso a cabeça, dormi mal e estou cansada disto.
Quando saí, reggaezinho nos ouvidos... bem bom! E ouvi esta música, que apesar de ser toda de amores, se interpretarmos esta primeira parte com o dia de hoje, era uma boa resposta para certas colegas! Claro que a restante letra nada vem para o caso, mas foi exactamente esta a parte que ouvi assim que saí de lá! Liberdade p'ra dentro da minha cabeça é o que preciso, paz para a alma que está desanimada.
Grrrrrrrrrrrr........

Sem comentários:

Enviar um comentário