terça-feira, 16 de março de 2010

tempo

Hoje fui ao cinema ver o novo filme do Tim Burton e vim para casa desiludida. Esperava muito mais! É claro que o Johnny Deep está fabuloso como sempre, mas o filme em si não me encheu como eu esperava. A minha amiga Fi até dormiu uma horinha vejam só!
Embora, o meu querido e preferido Coelho estivesse fantástico!
Continuo a concordar com ele, o tempo deveria ser imóvel. Pelo menos em certas alturas...
Por exemplo, em Abril vou estar dois dias com alguns amigos e dois dias com alguns familiares, eis que, esse fim de semana deveria durar 8 dias e o tempo deveria parar a cada meia hora!
E, olhando para trás, muitos foram os momentos em que teria amado que o tempo simplesmente parasse e entrasse uma música de fundo como nos filmes. Dá outro ênfase ao momento não é verdade?
A realidade é que não pára, nunca... ainda agora 2010 começou e já caminhamos para o seu quarto mês. Ainda agora comecei esta aventura por terras da rainha e já vou para o oitavo mês de estadia...
Há que aproveitar todos os dias e ser feliz em cada momento. 

1 comentário:

  1. a tua amiga Fi tá a ficar velha é o que é!:)

    Gosto da nova imagem! mas quero ver este blog mais feliz..

    ResponderEliminar