quinta-feira, 15 de abril de 2010

Barbie

Pois, apetece-me tudo menos estudar.
Há uns anos estaria a brincar com as minhas barbies.
Barbie penteados, barbie marés vivas, veterinária...

Estavam sempre tão fashions e a condizer. Lavava-lhes o cabelo e muitas vezes cortava até ficar aflita porque quando o cabelo secava ficava muito mais curto do que eu previa.
A minha mãe ainda fez muitos vestidos de noite e casacos de lã. O meu avô fez mesas de madeira. A minha prima deu-me sofás de verga. A minha madrinha as últimas mais fashions e modernas que até traziam animais que faziam barulho!
A minha cadela também gostava muito delas. Uma vez cheguei da escola e tinha duas barbies amputadas e deguladas. Aquela cadela era uma animação! Um dia falo dela. Hoje não.
Os fins de semana eram passados com a mana: tirávamos tudo das prateleiras da sala e construíamos casas de encantar. Dividiamos as barbies e os ken's. As barriguitas faziam de filhos e era muito apropriado está-se mesmo a ver... a cabeça da barriguita era três vezes a dos supostos pais.
Opá era tão lindo. É tão saboroso ser pequenina...
Agora tenho de brincar com estas:

para maiores de 25 :)
Sim, porque esta boneca para mim envelheceu lol
Pelo menos hoje que não posso ir brincar!

Já ganhava juízo!
Tenho dito!

Sem comentários:

Enviar um comentário