domingo, 11 de abril de 2010

Dr. Bayard


Esta noite, outra grande tentativa de me integrar na noite britânica!
Que comédia para variar... voltei a ser europeia (sim, porque eles pertencem a outro continente qualquer que ainda hei-de descobrir qual!), e, voltei a ter dificuldades em beber alguma coisa de geito sem ser "half pint"!
Então e não é que bebi um shot... e só me soube aos rebuçados que a minha avó me dava para a tosse quando eu era pequenina?! Foi lindo, acabei de beber e só me apetecia rir às gargalhadas. Mas não por bebedeira e, sim pela lembrança! Dr. Bayard aquele grande Senhor! Bem haja! Pelo menos, nas próximas semanas a tosse não me há-de atacar
Mas, nem tudo foi mau...
Já há algum tempo que gasto 1£ na Jukebox mas nunca oiço as músicas que quero porque há sempre uma lista de 100000 antes das minhas. Hoje ouvi!!!! E todos ouviram!!!
1. Bob Marley - No woman no cry
2. Faith Hill - This kiss
3. Bob Dylan - Lay Lady Lay
4. The Cure - Friday I'm in love

e no fim alguém escolheu esta música que adoro...

Sem comentários:

Enviar um comentário