domingo, 2 de maio de 2010

Conversas parvas de café.

F: "Ontem estava à conversa com um amigo e fiquei muito mais feliz pelas respostas dele. Perguntei coisas que queria muito respostas e foi fixe!"
M: "Mas como assim, ele sabe dessas coisas? Assim de adivinhar..."
F: " Não... ele não sabe, mas respondeu-me e sabe bem quando te dão uma resposta às tuas perguntas!"
M: "Estou com alguma dificuldade em perceber... (cara de parva)"
F:" Tipo, perguntei-lhe quando tempo iria andar assim perdida sem me sentir em casa sabes? Tipo sem estabilizar e, ele respondeu 2 anos... foi o que eu pensei!..." (mais ou menos isto)
M: "Continuo a não perceber mas está bem, então ele disse 2 anos.. ok"
F: "Por exemplo, pergunta-me algo que queiras muito uma resposta..."
M: "Como assim... tu não és adivinha"
F: "Pergunta qualquer coisa que eu respondo e vais te sentir muito melhor, com certezas e assim..."
M: " Algum dia vou ser magra?"
F: "Não." (Crua e seca)
M: (cara séria em choque... sem perceber)
F: (perdida de riso)
M: " Ok, tudo bem, o que vale é que me vou sentir muito melhor com as respostas.... acho que sim, tás lá!"

LOL

1 comentário: