domingo, 27 de junho de 2010

England come home!

Ah pois é, tanto mal tratam os outros que agora pimba, venham para casa e a piar fininho. Ou melhor, maltratam os outros não, discriminam PORTUGAL!
Passo a explicar...
Que os ingleses não podem com o Cristiano Ronaldo e com o Mourinho, já todos sabemos (dor de cotovelo porque os deixaram!), que o Rooney não pode com a Selecção Portuguesa, já todos sabemos (sim, porque ele até disse numa Conferência de Imprensa que queria Portugal fora do Mundial...) agora, que com ironia comentem os jogos de Portugal é que não!

"The most attacking team in world football against the tournament's top scorers so far" (in Sun, em relação ao jogo Brasil - Portugal)

"Diving, cynical fouls and no goals... even Brazil could not save this" (in Daily Mirror)



Trabalho aqui, moro aqui, pago as minhas taxas, não recebo benefícios nenhuns mas, às vezes estes ingleses metem-me fora de mim. Puxam o meu patriotismo até mais não! Nem o Brasil pode salvar isto????? Ai que nervos! A sorte destes gajos foi ter sido a Coreia do Norte a levar com 7 porque senão, se fossem estes a jogar connosco, levavam ainda mais! E se eles jogaram alguma coisa este campeonato. Bando de estrelas do futebol que não fizeram nenhum! Portugal até pode sair terça-feira mas jogou muito bem contra o Brasil que, sempre joga para vencer e ficou com um zerinho!
Eu também gosto muito do Brasil, mas não me falem da selecção inglesa que eu vou-me a eles e, já!

2 comentários:

  1. lol. eles nao dizem mal de portugal nesses comentarios coração. top tournament scores significa: a equipa que marcou mais golos no mundial.
    e dyving etc foram as duas equipas:portugal e brasil, porque o jogo foi vergonhoso para os dois lados.

    ps- eles adoram o mourinho. so nao gostam do ronaldinho, mas isso eu tb nao.

    ResponderEliminar
  2. O mori eu sei, mas as notícias em si, deitavam Portugal abaixo... pelos menos foi o que comentámos no restaurante português. Sabes bem, o lado patriota puxou por mim no meio da emigração LOL

    ResponderEliminar