quarta-feira, 30 de junho de 2010

Parabéns Pai

Hoje de manhã, a sair do Hospital, senti-me como o tempo... aliás, Portugal deve estar como o tempo... nublado. Foi tudo sol de pouca dura. Mas caramba, eu estou bastante satisfeita, fico sempre! Claro que me entristece, somos sempre conotados como uma equipa poderosa e forte mas na verdade nunca ganhámos nada. Mas desta vez, quando marcámos, marcámos bem e os 7-0 ficaram registados como a melhor marca de 2010. O que interessa nestas competições também é o convívio, os churrascos, a união, os amigos! O agarrar o cachecol, o pular e saltar porque era quase golo... é jogo. Ou se perde ou se ganha, como em tudo na vida.

Hoje o meu Pai faz 58 aninhos. Agradeço ao Skipe porque cantei os parabéns com toda a família. Mais um dos maus momentos quando se está longe. Tudo bem até ligar a câmara. Tudo triste quando se tem de desligar. Depois passa. :)



PARABENS PAI!!

Que fiques connosco por muitos e muitos anos!

Sem comentários:

Enviar um comentário