domingo, 20 de junho de 2010

FDS

E pronto, mais um fim de semana que acabou... este soube bem porque estive de descanso. Quer dizer, mais ou menos. Hoje até estou bem cansada porque ontem fui fazer voluntariado. Passo a explicar, a minha chefe convidou-me para ir fazer voluntariado na Igreja dela (que por sinal nem sei bem qual é a religião, mas isso não interessa nada...) e, estive a lavar carros toda a manhã lol. Só eu! Mas no que toca a caridade e arranjar fundos monetários para ajudar os outros, contem sempre comigo. Até lavo carros!

E mais nada de especial, hoje foi um dia de descanso porque a semana vai ser trabalhosa, mas vai começar bem com a vitória de Portugal amanhã e, vai acabar muito bem com o concerto de Pearl Jam e Ben Harper!




ps- amanhã vou levar o cachecol da selecção e colocar no gabinete de enfermagem hehehehe

Sem comentários:

Enviar um comentário