sexta-feira, 4 de junho de 2010

Gymn :p



Com esta história de ter vindo para aqui viver, o exercício no meu ginásio ficou para trás e, só estas corridinhas pelo parque não me estavam a satisfazer. Hoje lá comecei no ginásio novamente.

Mas em inglês tudo muda...
Só de me lembrar já me estou a rir.
O Charlie, muito simpático, lá me introduziu tudo e mais alguma coisa, desde a sala de máquinas, à piscina, à sauna, tudo o que tenho direito mas, pequenos promenores ficaram por esclarecer.

1. Estive meia hora no balneário a tentar perceber como fechar um cacifo daqueles. Resolução: enfiar 1£ numa ranhura quase invisível e rodar a chave. ahahah
2. Estive mais 10 minutos a discutir sozinha frente a uma máquina porque introduzia o meu peso, pensando que falava em kilogramas e a parvalhona da máquina estava em "stones". Claro está que aquilo acelarava e eu não estava a perceber nada!
3. etc etc etc porque não me vou envergonhar a mim mesma...
Foi uma animação.
Em 2h30m lá dentro, 1h30m foi de exercício!
Amanhã há mais e melhor porque agora vou dominar aquilo hahahaahahah

Sem comentários:

Enviar um comentário