O meu blog é um espelho disso.
Hoje, estou feliz. Larguei-me no mundo, deixei-me levar e, não é nada fácil, não tem sido pêra doce mas, quando se aproxima a viagem, quando a contagem volta a ser decrescente, podem crer que sou uma mulher feliz. Mas sou feliz por estar aqui também. Feliz quando percorro uma avenida sozinha onde as pessoas se atropelam e, me sinto acabada de sair de um filme de tv. Feliz quando me imagino há dois anos a conversar com alguém e, dizer que jamais viveria em grandes cidades e, hoje aqui estou.
A vida tem destas coisas engraçadas. E muda-nos e nós mudamos com ela.
Penso muitas vezes porque estou sozinha, não no verdadeiro sentido da palavra porque tenho uma família muito querida e amigos que prezo mas, sozinha no que toca a relacionamentos. E, depois até agradeço por ser livre neste sentido.
Sem compromissos percorro avenidas.
Às vezes o que escrevo não faz sentido mas, o meu pensamento está faminto de escrita e tudo me ocorre ao mesmo tempo, todos os assuntos, temas, experiências. Apetece-me misturar e baralhar para contar.
Já vi que neste momento me fico por aqui. Quando nada parece fazer sentido o melhor é terminar a sessão e postar qualquer coisa mais útil e bonitinha amanhã.
ps- Comprei os sapatos. Mereci tanto mas tanto! Não resisti. E agora, nada de tentar comprar igual, era o único par na loja e, se vos apanho no site a encomendar nem sei o que vos faço! Suas vaidosas incorrigíveis!
Sem comentários:
Enviar um comentário