domingo, 18 de julho de 2010

Solidária

Bom, contado ninguém acredita, acho que só mesmo filmado ou em fotografias mas, ainda não as tenho. Então, hoje por volta das 11h lá estava eu à porta do hospital toda equipada para me juntar a todos os colegas numa caminhada em prol de causa solidária. "South Bucks Hospice" é um centro de cuidados paliativos e foi a instituição que decidimos apoiar.
Mas, não ficou só pela caminhada...
O percurso foi desde o hospital até ao enorme parque cheio de carros onde cada um pode vender tudo o que tem em casa e não gosta. Desde meias a televisões, passando pelos vinis e terminando nas plantas! Andamos pelo menos 5km e vendemos quase tudo durante três horas!
Hilariante.
O importante foi o que ainda conseguimos vender a 1£ e que reverterá a favor de quem precisa!


Não sei se temos atleta ou vendedora de feira!!

1 comentário:

  1. opah e eu com a garagem cheia de coisas fantásticas para "enfeirar"!!! ahahah

    ResponderEliminar