domingo, 8 de agosto de 2010

Defeitos&Qualidades

Amiga, Amante, Apaixonada, Amarga, Amorosa
Bondosa
Carinhosa, Carente, Cautelosa, Conquistadora, Cómica, Chata
Distraída, Difícil, Desastrada
Envergonhada, Esquisita
Feliz, Faladora, Fechada
Gulosa
Humana, Humilde, Honesta
Inteligente, Introvertida
Justa
Lamechas
Maluca, Meiga, Marota
Orgulhosa
Perfeccionista, Persistente, Preserverante, Parva, Pateta, Piegas 
Resmungona
Saudosista, Simpática
Triste (às vezes), Trabalhadora
Una
Vaidosa

O resto das letras, não me encontro. Não me reconheço. Mas sei o o abcedário todo, ao contrário, do que estão para aí a pensar.
Este post é estúpido mas é me muito útil. Tenho defeitos como qualquer ser humano mas, também tenho qualidades e, por vezes esqueço-me delas e, hoje, precisei lembrar-me. É isso. É esta a razão deste post meio anormal. Só meio. Pimbas!

Sem comentários:

Enviar um comentário