domingo, 8 de agosto de 2010

Mudanças


Faz agora um aninho que comecei a ficar nervosa e a contar o resto dos dias até dia 3 de Setembro de 2009, dia em que, viria para Inglaterra. Não lido bem com mudanças mas acho que gosto delas.
Este ano, a mudança acontece novamente. Mas, desta vez, apenas uns quilómetros. De High Wycombe para o centro Londrino. Muito bom. Mudança de emprego e de casa. Eu começo a achar que numa outra vida fui cigana. Até já consigo empacotar um ano em pouquinho tempo! Talvez esteja insensível ou me esteja a tornar bem mais prática.
Agora no centro de londres vejo a Universidade mais perto, os sonhos mais ao rumo de os conquistar. A vida é feita destas pequenas coisas e de muitas outras.
No fim do mês vou a um casamento de uma amiga que conheci na escola primária e que, convivemos até ao secundário. Para ela as mudanças são outras. Incrivel como a vida se direcciona de maneiras tão diferentes. Assusta-me, inquieta-me. Às vezes penso que vivo sem paradeiro, sem sentido. Vejo as pessoas a percorrer os caminhos normais que a sociedade lhes incute e eu, fujo deles a alta velocidade. Tem piada.
Hoje, enquanto empacotava, dei comigo a pensar na sensação que será quando empacotar e colocar tudo pela DHL de volta para Portugal... um dia.
Fico por aqui porque vou ouvir uma boa música e ler o meu livro.

Sem comentários:

Enviar um comentário