segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Hoje vi uma rapariga a roubar. Fiquei apática e não soube o que fazer. Deixei-a fugir. Não consegui avisar os empregados porque tive medo. É assim que estamos nos dias que correm e nestas cidades. Os amigos eram à volta de seis do lado de fora do café. Eu vi-a literalmente a roubar as sandes e a colocá-las na mala. Agora pesa-me a consciência por pensar que talvez os empregados percam parte do ordenado quando no fim do dia perceberem que não receberam por meia dúzia de sandes.
No momento fiquei em estado de choque. Eu sei que deve ser o prato do dia mas continuo a pensar em como isto é possível? Quando aqueles seis jovens têm tão bom corpo para trabalhar e ganhar dinheiro?
Que situação...
A rapariga foi muito estúpida para roubar.

Sem comentários:

Enviar um comentário