quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Labrega no banco

Que aqui a je fazia disparates já toda a gente sabia mas como o de ontem... surreal.
Então não é que esta alminha saloia me dispara o alarme de emergência dentro de um banco londrino?
Ah pois é! Isto para quem me conhece...

Ficam a saber que aquela Maria que pára eléctricos, dá entrada na esquadra do Martim Moniz, negoceia com polícias, faz loucuras no aeroporto tipo Fakir em plena época natalícia, discute com um inglês sobre telemóveis da Oxygen e tantas outras bacuradas...acabou. Agora a moda é dar sinais de alerta à minha passagem de uma maneira muito mais drástica! 

Ontem ao sair de um banco às 22h antes do trabalho, com aquela pressa e stress... carreguei no botão de alarme de emergência em vez do botão de saída. Discretamente por entre as pessoas enfiei-me num autocarro e, já dentro deste é que entrei em pânico a pensar que as camâras me tinham apanhado e eu fugi de vergonha.

Telefonei à G. para verificar mais tarde e as portas mantiveram-se abertas até hoje de manhã.
Agora à tarde, muito atrapalhada entrei no banco e fui ao balcão acusar-me. Claro está que pus todos os empregados a rir. Agradeceram a honestidade. Parvos. Sou mesmo uma sapa.

Sem comentários:

Enviar um comentário