quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Amanhã será melhor

Não faço ideia se já postei este vídeo ou não. Mas também quero lá saber! É só o que me apetece ouvir. Apetece-me fazer as malas. Apetece-me sair por aí outra vez. Mudar de cidade. Ando sem forças e o pior é que me sinto a ir mais para baixo e para baixo. O exame está à porta e não é costume assaltar-me a mim própria com estes pensamentos derrotistas e péssimistas mas, não vejo possibilidade alguma de conseguir um bom resultado. Passar um dia inteiro a falar inglês e ter de chegar a casa e estudar inglês está a dar comigo em doida. Estou estoirada e sem motivação. Ainda se fosse estudar algo relacionado com enfermagem mas línguas?? Odeio isto. Nunca gostei...
E depois estou stressada, respondo torto, sou bruta e desato a chorar feita parva com esta música aqui enfiada nestas quatro paredes que são o meu quarto. Rodeada destes livros horrosos. Amanhã será melhor.

1 comentário: