domingo, 12 de junho de 2011

Mais um Santo Antoninho à lá longe...


Há um ano atrás até poemas de manjericos aqui escrevi no blog.
Este ano nem vou comentar. Só queria mesmo lá estar.
Ir da Graça até à Sé... beijar o Santo Antoninho e dar-lhe a minha moeda ao fazer o pedido. Talvez até (e porque não...) oferecer-lhe um copinho de Sangria. Com os copos tudo funciona melhor...
Eu sei que o António não tem sido muito simpático comigo mas eu gosto mesmo muito dele. Gosto do dia dele, da noite dele, das imagens dele e do fundo dele. Sou devota sim. Porque ele é um porreiro!
Da Sé, seguia para baixo e comia mais duas sardinhas cá embaixo no Terreiro. Daí ia à Bica e depois passava a beber uma ginginha no Bairro. Na volta, por Santa Apolónia, mais umas sardinhas e umas minis...ao regressar a Alfama...ai...sentava-me na fila três horas à espera de um Taxi e a confraternizar.

Saudades dessas noites.

Já huve tempos em que a saúde foi mesmo boa. estava por todo o lado. Lembro-me de que passei a noite a comentar com a M.... às dez para as três...olha olha atrás de ti.....bem...podiam ser irmãos em vez de namorados....e mais e tal não digo.

No meio de tudo....nunca cheguei a ir à Liberdade ver as marchas populares.

Sem comentários:

Enviar um comentário