domingo, 7 de agosto de 2011

HAPPY

Ontem quando cheguei a casa a minha mana havia enviado uma encomenda :)
Caramba que alegria uma HAPPY para eu ler! E não é que vem tão a calhar, olhem só:

"O Elemento de Ken Robinson, mostra que vivemos rodeados de preconceitos e que nos tentam encaixar em grupos de seres sem individualidade. Mas devemos sempre lutar por aquilo que nos apaixona. E procurar o nosso talento. Todos temos algum. E se devemos incentivar a descoberta desse dom especial e desse prazer que nos motiva nos nossos filhos, também não devemos deixar que os outros nos façam acreditar que o nosso momento já passou. Há sempre tempo para encontramos o nosso caminho. Ser HAPPY é isso, procurar o nosso espaço e lutar pelo nosso destino."
(in HAPPY Julho 2011)



Pois é e, para me fazer feliz num Domingo triste, só e chuvoso, fui comprar maçarocas de milho e fiz exactamente como o meu Pai me ensinou quando era pequenina. Dois palitos, um em cada lado, barrei manteiga mimosa até derreter e comi tudo quentinho. Mhammmmmiii :P*

Sem comentários:

Enviar um comentário