sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Ramadão dos outros

Esta coisa de diferentes culturas é muito bonita. Vocês sabem que eu sou a primeira a querer saber de tudo o que envolve uma crença, uma religião, uma fé, um costume, uma tradição em tudo o que é parte do mundo. Mas, qb com tudo isso.
Pois que, dizem que estamos na fase do Ramadão. Com todo o respeito que isso implica e, principalmente respeito por todas as pessoas que trabalham comigo e que se estão a sacrificar mais de 18 sem comer, se não se sentem capazes de trabalhar, não aceitem fazer turnos. Pois que, hoje tie de mandar colegas para casa porqu estavam quase a desmaiar. Aqui a bela da Maria, mulher de fé incerta e que se pode privar de tudo na vida menos de um bom petisco e comidinha fofa, acabou por estar metade do turno com os doentes todos a virem do bloco e a irem para o bloco sozinha. Já me ando a rebocar há semanas atulhada em trabalho como manager e, hoje que tive de fazer turno no serviço com doentes, calham -me colegas em pleno ramadão. Ai que não mereço ahhahahahahahaha.


Coragem para não comer, é o que vos digo meus amigos.

Cansada e um nadinha emocionalmente desiquilibrada mas a lutar por abraçar o que me irá fazer feliz. E, com comida :p

Sem comentários:

Enviar um comentário