sexta-feira, 30 de setembro de 2011

5 meses.


Estou assim: pendurada, pálida, sozinha mas bonita :)



Podem ser apenas saudades de casa. Pois podem. Mas nem é o corpo que está cansado, é a mente. É a mente que está cansada de pessoas que têm tudo menos respeito pelos outros e pelo trabalho dos outros. Por natureza sou daquelas que trabalha com todo o amor à camisola. Que a veste, que faz sucesso e que acaba por conseguir que todos os outros a vistam também.
Mas há sempre um bezerro negro (digo bezerro negro porque em caso de alguém ler em inglês, não existe tradução).
Ou também cabrinhas de leque (private joke e, mais uma para evitar traduções e más interpretações).
Enfim, acho que com tudo isto quero dizer que, o amor há camisola está a desaparecer. Mais vale concentrar-me apenas na Universidade.

Hoje estou de facto aborrecida.
Estou aborrecida com tudo.
Com os atrasos dos transportes, com os médicos, com o hospital, com fome, com saudades de casa. Com saudades de férias. Há 5 meses e nada. Apenas um fim de semana a custo em Newquay que, devo dizer, depois desta semana, me parece que foi há meses.

Hoje está uma noite cheia de estrelas, uma cidade linda e, claro está tudo se passeia de mãos dadas na rua. Que seca.

Que aborrecido que é vir para casa sozinha. Tudo bem que venho estudar o que gosto mas, sabia-me bem um abraço, um carinho, um beijo, uma conversa quente.



ps- tenho uma colega no trabalho, com 40 anos de casamento que, por volta das 14 ou 15h recebe sempre uma mensagem "You're the most beautiful woman in the world".

ps II - para ajudar o meu dia, para ajudar as minhas saudades de casa...ainda tive uma doente que me disse: "How do your Mum cope with you in England? She must miss you terribly, she must be very proud of you."

No comments. Abanei a cabeça e disse que sim.

Sem comentários:

Enviar um comentário