terça-feira, 20 de setembro de 2011

"Portugal faz bem."

O meu pai foi passar o fim-de-semana a Madrid. Como já é habitual, mais ou menos de 8 em 8 dias ou de 15 em 15 dias,  recebo sempre a Sábado, a Visão e uma revista cor-de-rosa - Caras. Mas, receber directamente de Madrid? E, com uma IHOLA lá dentro foi demais!!! A Visão e a Sábado perfeitas como sempre. A IHOLA, tem um grafismo fantástico mas não conheço quase ninguém hahahaahahah.

Como é que não hei-de ser uma miúda mimada? Hum??

Resta-me saber como é que o Comandante das Forças Ocultas vai fazer para me enviar para sítios perdidos do Mundo. Talvez como fez quando estava em cabo Verde. No entanto, tenho uma carta do avô com todos os carimbos das ilhas cabo verdianas tal foi a desorientação dos carteiros!

Estragam-me com mimos.

Como se não bastasse e, para encher ainda mais os flatmates de inveja (que é uma coisa muito feia) a minha Madrinha manda-me também numa caixa, devo dizer, personalizada, esta relíquia de pera e nozes... não há palavras.



ps- Logo agora que a marmelada e os bolinhos da Marilise acabaram heehheeheh.

PORTUGAL FAZ BEM (li na Visão à pouco).

Mas acrescento,

A MINHA FAMíLIA FAZ ME MELHOR AINDA!

Sem comentários:

Enviar um comentário