sábado, 5 de novembro de 2011

Entre mim e o Tio Patinhas

Entre mim e o Tio Patinhas a diferença é muito ligeira. Ele nada em notas e eu neste momento nado em folhas e folhas e folhas mas, não monetárias. Desejar entrar num curso é maravilhoso. Entrar no qual que sempre quisemos é o dobro da maravilha. Já sair dele, nunca tinha pensado nisso.
Como passar a tudo? Ui, já lá iam uns aninhos desde que me tinha sentido assim. Estômago apertado, o relógio a correr, a confusão a crescer, as folhas de artigos a aumentar e, a minha cama, o chão do meu quarto dividido em partes. Dali os estudos, mais ali os estudos só sobre higiene, no outro monte os de lavagem das mãos, ali mais adiante a relação da lavagem e a redução do número de mortes em crianças com diarreia etc etc etc.
Está tudo virado de pantanas. Acho que neste momento até a minha cabeça anda virada de pantanas.Abençoado aquele tempo em que só estudava. Parava para ir sair com os amigos, tomar um café, beber uns copos e voltar para casa. Agora? Segunda: 12 horas no hospital, Terça: 10 horas no hospital. Quarta: o dia inteiro de aulas. Quinta: 10 horas no hospital mais estudo à noite. Sexta: 13 horas no hospital. Sábado: 5 horas no hospital e, agora estudo. Amanhã? ESTUDO.


Discussão sobre o impacto da lavagem das mãos
na redução da diarreia em crianças com menos de 5 anos,
em países sub desenvolvidos.

Que bonito.
O problema é analisar quinhentos mil artigos e escrever o que eles chamam de ESSAY.

ps- em inglês...

Sem comentários:

Enviar um comentário