domingo, 4 de março de 2012

Desligada com facilidade em me ligar

Dizer que ando desligada do meu refúgio é ser simpática..
Quase há uma semana sem uma palavra.
Há adaptações difíceis de ultrapassar.

Mas pronto, para um Domingo chuvoso, lá inventei o que fazer para me ocupar o dia.
Comecei o dia com um belo capuccino e um scone antes de me perder por mais de três horas no quarto andar do meu John Lewis. Toda esta loja é maravilhosa mas, nunca me tinha dado para ir para a secção de costura, botões, panos, tecidos, linhas, fitas métricas etc etc etc.



E depois vim para casa começar a utilizar o livro da Cath Kidston que a minha prima Z. me deu.
Obviamente que não começei por t-shirts ou malas mas, comecei pos simples postais para os meus mais que tudo :)
Eu passo a vida a comprar para escrever e mandar. A partir de hoje vou começar a fazer.
E, com isso, volto a ligar-me :)



Sem comentários:

Enviar um comentário