terça-feira, 12 de junho de 2012


Mas que bela sensação cá dentro. Mas que cansaço saboroso. Mas que sonhos tão acesos. Mas que vontades tão atentas. Mas que planos acesos e predispostos.
É assim que deveria ser sempre.
De repente fui chamada para um acampamento de preparação para a missão de 2013. A correr fui à Decathlon comprar material, visto ter tudo em Portugal. Não fiz más escolhas!

E pronto, lá fui parar algures perdida no meio de uma floresta em Inglaterra. Disseram-me a estação onde deveria sair. À chegada retiraram telemóveis e carteiras e tudo mais de valor e dividiram-nos em grupos de 8.
E lá fui eu.

Cenas hipotéticas, tempestades fictícias, imobilização de feridos, comunicação via rádio, noite de sono de apenas 3 horas, mudanças de acampamentos, comidinha enlatada, trekking nocturno, atravessamento de lagos,   etc etc etc...! Por momentos estive em cenas como se tivesse na Índia, na Costa Rica, no Borneo ou na Tanzânia. E, sempre com um grupo fantástico de colegas e de mochila às costas!

Agora é aguardar por uma proposta até sexta feira. O meu desejo é mudar de vida, sempre. Com um brilhozinho nos olhos.


Sem comentários:

Enviar um comentário