quinta-feira, 7 de junho de 2012

Popeye feminino

Vinha eu para casa tranquila no meu autocarro quando a magra do lado me tira um saco de ervas pré lavadas e desata a comer aquilo desenfreadamente. Em menos de 5 minutos a magra deglutiu um pacote inteirinho de ervas.
Eu amo legumes. Como todos os dias em todas as refeições. Bróculos, couve flôr, agrião, feijão verde, alface, espinafres etc etc etc mas.....daí a comer em seco?? Nem um pinguinho de azeite?!
Comer ervas tipo pipocas?!
Ah e tal vamos ao cinema e pimba, um pacotinho de espinafres e uma água pleno. É que a magra comia aquilo à mão, tipo pacotinho de M&M..

Aposto que não tem nem 1/4 da minha celulite, nem 1/4 da minha barriga...

Popeye feminino! Que aborrecido.





ps-Ervas quero dizer: rocula, espinafres, alface, agrião etc...

1 comentário:

  1. ahahahahahh oh mana só tu!
    Eu cá já corro que nem uma gazela por um bom bocado, que grande vitória!

    magra?? não... curvas saudáveis!

    Pah, essa magra não sabe o que é alheira, queijinho da serra, areias brancas, moscatel e outros afins que nos fazem mais roliças mas reais, mulheres reais.

    ResponderEliminar