segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Other Lifes




Não sou nada dada a Astrologia. Mas hoje lembrei-me de que há uns anos, anos largos, através de uma amiga, contactei uma astróloga porque na altura queria muito saber o meu ascendente e da minha carta astral. Soube de tanto mais que, fiquei por ali. 
Nunca mais em tempo algum contactei de novo.
Há dias lembrei-me disso e ainda hoje me anda na cabeça certas das palavras da senhora ao ler o mapa astral. O mapa da minha vida. Ou das opções da minha vida, eu sei lá! 
Continuo a não perceber muito.
Uma das coisas que me ficou na memória foi a carta do Enforcado. Na qual a Senhora disse que era responsável por tanto dos meus bloqueios na vida e tal está, no amor também.
Falou-me de que uma das minhas relações nunca se irá resolver nesta vida. Além de que, segundo a mesma, já vem de vidas passadas e permanecerá em vidas futuras.
Tanto que já bloqueei e não resolvi que estou perdida.

Que obra! Sou realmente persistente nas cenas, nas pessoas, nos momentos, nas memórias, na vida! 

Bloqueada mas persistente, Ora viva!

BIG LOL

Sem comentários:

Enviar um comentário