domingo, 2 de setembro de 2012

Moving again...


Ontem mais uma vez, mudei de casa. Sinto-me tipo um caracol com a casa atrás. Desta vez pelo menos não mudei de cidade, mudei exactamente, de lado de rua.
Esta casa é de uma energia fantástica. Posso dizer que, depois de tudo arrumado, sinto um conforto, quase que como na minha própria casa, back in Seixal. Só me pergunto onde arranjei tanta coisa em três anos?? Vou precisar de um navio ara voltar ara Portugal.
E há animais de estimação. I am a DOG person, mas os gatinhos, tenho de admitir, são uns fofos. Speedow e a Dred. Apesar de não conviverem connosco, de vez em quando vêm à cozinha, que é o único local comun da casa entre mim, o senhorio e, as outras residentes. Até a minha WC é maravilhosa!! O que para mim é deveras importante :)
Agora, o melhor de tudo? Tenho máquina de lavar loiça e, de secar roupa!!!

Oxalá possa ficar agora aqui até voltar de vez para Portugal.


Sem comentários:

Enviar um comentário