segunda-feira, 24 de setembro de 2012

De volta à escuridão


A volta deixa sempre este vazio. Esta sensação vaga, disforme, corrosiva que deixa mágoa. Ainda mais depois desta semana de tristeza.... ao ver a minha Leonor partir.
Hoje vaguei à beira rio perdida num espaço escuro e deprimente. Londres apresentasse com 10 graus, com chuva e um céu nublado que carrega ainda mais uma dor que me assalta ao minuto.
Estou seriamente a pensar escrever ao Presidente da Tap, onde já se viu a chegada a Londres com a música que serve de slogan à TAP - Sabes que vou chegar de braços abertos. Quantas vezes vou ter de repetir que em Londres os braços ora estão cruzados, ora carregados com sandes e um Capuccino na corrida para o trabalho, ou ainda ocupados a utilizar um Ipad? Aqui não se recebe de braços abertos.
Por mais que passe umas férias a ouvir que aqui é que eu estou bem, não é fácil, há uma solidão que consome até entrar na rotina. E faz doer.

2 comentários:

  1. No outro dia, num outro dia menos bom, dei por mim a pensar que a vida é uma escada, onde os degraus são as pessoas que vamos conhecendo. Permitem-nos chegar mais alto! Quando um degrau se parte nós inevitavelmente caímos, mas felizmente somos suportados pelos outros degraus que fomos cuidando ao longo da subida. És toda sentimento e deves estar a sofrer imenso. Não conheci a Leonor mas teve muita sorte em ter-te como amiga. Beijo Maria e até breve.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até breve! OBG **** beijinhos com saudades. Pensei que te via em setembro :(

      Eliminar