domingo, 7 de outubro de 2012

The cat & the Man. Both stupids.

O meu novo senhorio tem gatos. E eu sou uma mulher de cães. Sempre ouvi dizer  "quanto mais conheço os homens, mais gosto do meu cão". E sabem do que me apercebi? Que a frase está super certa. Os homens são como os gatos. E eu passo-me com gatos. Logo, passo-me com homens. Então a minha analogia resulta da convivência que tenho tido com gatos nas últimas semanas. Os gatos são manhosos, gulosos, com a mania que são elegantes, com a mania que são independentes. Mas não são. São uns parvos. Tal como os homens. Parvos porque chamam a tua atenção rossando devagarinho ao passar pelas nossas pernas. Se não lhes ligas nenhuma, continuam. Insistem até te cansarem. Estendes a mão para lhes dar uma festa e os parvos afastam-se. Não dá para entender. Depois há mais. Se estiveres a jantar, vêm a correr para lhes dares comida. E miam, miam, miam, miam mas, assim que mostras a tua doçura, o teu bem querer, o teu amor, viram-te as costas e mostram-te o rabo ao desaparecer. Típico. Idiotas. Gosto mesmo é de cães.

Sem comentários:

Enviar um comentário