terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Feliz ( acredito que sou bipolar)

Sim, podem pensar..."sério Maria oliveira, número um da nostalgia, depressão e saudosismo?"
SÉRIO!

Isto também tem dias!
Aliás, todos nós temos dias, eu sou é mais expressiva do que os outros ditos normais que não choram, não têm saudades e nunca se deprimem. Gente estranha essa! Monótona mesmo! Sempre igual, sempre na mesma! Ao menos eu sou bipolar.

Mas sim, estou feliz. Pesei-me hoje e finalmente atingi os 72 quilos. Bolas, estava a ver que não chegava lá! Em 6 anos depois daquela grande dieta, lá consegui engordar quase 1.5 por ano! Nossaaaaaa... A partir de amanhã a ver vamos! Daí a minha alegria! Consulta marcada porque isto tem de voltar a sair! Acabaram-se as desculpas para me afogar em comida! Já nem o desporto frequente me chega....só lá vai mesmo de matraca fechada!

....e então depois, cheia de coragem vou procurar essa magia!

Sem comentários:

Enviar um comentário