quinta-feira, 7 de março de 2013

ObRigAda, ThaNK yOu :)

Se imaginava aos 29 estar onde estou e celebrar da forma que foi, possivelmente não. A maturidade que me tem atacado nestes últimos anos permite-me dizer com muita alegria de que passei um dia muito feliz.
Aos 29 acordei cheia de saúde.
Aos 29 levantei e fui trabalhar. Um dia cheio de risos e boa disposição com colegas fantásticas!
De seguida a alegria continuou porque tenho a possibilidade de usufruir de uma tecnologia brutal que me permite jantar com a melhor família do mundo a mais de 2000 milhas de distância.

E agora?
Agora já li mais de 10 emails de pessoas muito queridas, já fiz um Like a mais de 90 post no meu facebook, porque já atendi telefonemas, recebi postais e pacotes de encomendas que me levaram a lágrimas quentes e bonitas, vindos de diversas partes e pessoas.
São onze da noite e o meu dia está a acabar. Um dia em que sinto que festejei melhor do que há anos atrás. Um dia em que dei valor a rotinas simples mas importantes. Um dia em que palavras valeram mais do que qualquer outra coisa. Imagens e abraços virtuais que de facto se sentiram como se fossem sentidos fisicamente.
De facto, sinto-me melhor aos 29 do que me sentia aos 19! E isso, devo vos a todos vocês! A todos os que têm feito parte desta minha bela e vivida idade. A todos os que já partiram e me levaram junto com carinho.

Um brinde a mim por esta calmaria e serenidade com que vivi este dia sem revoltas, sem saudades doentias e tristes.
Um brinde a mim por ser uma sortuda e estar rodeada de gente que me enche este coração.
Um obrigada gigante desta melodramática e doce Maria que vos ama desta maneira tão ao meu jeito protector e intenso como se não houvesse amanhã!

Um beijo desta fiel amiga, filha, irmã, sobrinha, prima, amante, colega.

Ps- agora vou viver os 29 ao máximo porque para o ano a dimensão é outra (30!!) e há-de ser em terras lusas!!









2 comentários:

  1. =')
    Tens tanta tanta razão...
    Mega beijinho Maria, muahhh***

    ResponderEliminar
  2. Que coisa mais fofa. Parabéns atrsados e desculpa pelo atraso.
    Grande Beijoca

    ResponderEliminar