sábado, 18 de maio de 2013

Formas diferentes de descrever.

No outro dia, uma grande amiga disse: se pedires muito a Deus, tudo vem. Escreve num papel tudo o que queres. Descreve no papel como queres.
Em conversa com uma colega, conversa sobre o sexo oposto, aquele sexo oposto fofo que nos perturba assim, sempre, sugeri: vamos escrever o que queremos. Vamos descrever como queremos.

Resposta da colega: alto, moreno, olhos verdes, simpático.

Minha resposta:

Um homem.
Um homem que seja crescido.
Um homem que seja mentalmente maduro.
Um homem que me considere finalmente suficiente com todos os meus defeitos.
Um homem que me eleve a confiança.
Um homem que não me queira como amiga das 4h da manhã. Aquela que fica para aquela hora que já nenhum dos amigos vê ou conhece.
Um homem que não chegue pela tarde sem me reconhecer. 
Um que não finge não me saber.
Um que me elogie.
Um a quem eu possa dar todo este amor que por vezes passa de prazo de validade por inutilidade.
Um que não me goze a inocência.
Um companheiro que me queira ouvir.
Uma pessoa que queira rir das minhas histórias.
Uma pessoa que não se envergonhe de mim.
Um homem que tenha saudades da minha presença na minha ausência.
Um homem que aprecie qb estes meus romantismos e dedicações avassaladoras.
Um companheiro que respeite esta minha independência.
Uma pessoa que não se incomode se choramingar e pingar a camisa.


E sim, uma pessoa que me ajude a desfazer estes nós que deixaram marcas.

E sim, pode ser alto.

Mas esta é a minha forma de descrever como quero.




1 comentário:

  1. Simplesmente Adorei este Post... Não poderia estar mais de acordo ctg :)))

    Beijokas e um abraço bem apertado

    Saudades

    M.

    ResponderEliminar