sábado, 26 de outubro de 2013

A evitar um divórcio litigioso.

                   

     

Descobri, mesmo há coisa de uns dois segundos, que afinal estou numa relação, ou melhor, descobri que tenho uma relação. E, descobri também que é com uma companheira. É para todos os gostos. Tem várias formas e por vezes sabe de maneira diferente. Cá a mim, sabe-me sempre bem e, apetece-me sempre mais. Tenho saudades dela a toda a hora e logo assim que me levanto. Por vezes deito-me ainda a pensar nela.

Comida. Comida. Comida.

Descobri também que é uma relação doentia porque por vezes me leva à loucura. É uma relação viciante porque assim como os alcoólicos estão para o vinho, estou eu para a comida. É uma relação ciumenta porque tenho inveja do que por vezes outros estão a comer. É uma relação vingativa porque tem dias que me vingo de todas as maneiras e feitios.

A gravidade da situação é que ultimamente, esta união em nada me está a parecer saudável e estável. 

A partir de amanhã vamos fazer terapia por duas semanas. Terapia intensiva!

Ps- a ver vamos!


Sem comentários:

Enviar um comentário