quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Love ?! And other stuff.


                                               
                                      

Isto quando se juntam muitas mulheres a falar de homens vai sempre parar aquela velho clube do diz assim e faz assado.
Cansa-me esta coisa do planeado, do muito pensado, do tudo certinho com segundas intenções ou para provocar mais respostas e atenções. Ó é porque se dizes X ele tem medo, ou porque se dizes Y ele vai fugir a sete pés.....etc. Azar o dele. Mais um que não era para ser. Acho que a maioria das mulheres prefere fingir para ter do que acreditar que NÃO ERA PARA SER. Não aceitam o facto de serem SÓ elas.
Haja paciência minhas senhoras. Sejam verdadeiras.
Causam-me nervos. Porque não dizer o que nos apetece e quando nos apetece e PORQUE nos apetece. Se a outra figura do sexo oposto não gostar. Tenho imensa pena. Procure outra diversão. 
Eu cá a mim, era tudo para ontem. Quando digo, vou muitas das vezes a "correr desenfreada" a tentar retirar o que disse. Mas já disse. Depois quebro-me em pedaços. Machuco o meu coração atrofiado. Azar. Colo e volta a funcionar,
Sempre segui o conselho do professor de História: não existe um SE numa boa e verdadeira história. SE SE SE.... Nada disso! É fazer! É acontecer! É dizer!

Das vezes em que fui 100% eu, também perdi quem tentava conquistar. Mas, tenho melhor memória e sinto-me mais orgulhosa dessas falhas do que quando me disfarcei por dentro. Tudo foi mais doloroso e agridoce. Aprendi a lição. E há quem diga que um dia alguém poderá agradecer o facto de nunca nos terem querido ter. Estou cá para assistir a isso de camarote. 

                            

Por hoje chega de romantismos e parvoíces.

1 comentário:

  1. Quantas vezes esbarro com a frase da última imagem e fico a pensar nela. Tem que ser, tem que haver aí alguém mesmo muito bom e especial que compense todos os que não o foram e todos os trambolhões que tenho (temos) dado à conta deles. :)

    ResponderEliminar