domingo, 6 de abril de 2014

A prova do que é Nacional é do melhor! (E eu devia dar de beber à minhaauto estima mais vezes)

Saio eu de um turno complicado. Ontem, portanto.
Entro numa loja de produtos vegetarianos e glúten free que adoro.
Tenho cartão de cliente.
Cheguei a 5 minutos antes de fechar mas o empregado sorriu e disse que não havia problema.
Rapidamente escolho tudo ao que ía a propósito.
Vou a pagar e entrego o cartão.
Esta coisa de cartões cliente destroem a nossa privacidade.
O empregado vira-se para mim e debita em português: " ahhhhh Maria Oliveira, portuguesa?" E eu, delicadamente "sim" e o senhor responde: " logo vi que havia qualquer coisa... Entraste assim toda gira"..

Entrei assim Toda gira? 
Espera.
Tentei perceber.
Por breves instantes fiquei a descodificar a frase, depois a palavra e depois o eco que se fez nesta cabeça oca.

Não quererá ter ele dito...entraste assim toda desajeitada e trapalhona a arfar à pressa antes que a loja fechasse?

Não vejo onde haja giro nisso.
                       

MAS..........

                      

2 comentários:

  1. You have all that... and a beautiful face too. E sim, moves-te "assim toda gira". ;)

    ResponderEliminar
  2. You have all that... and a beautiful face too! E sim, moves-te "assim toda gira". ;)

    ResponderEliminar