domingo, 28 de agosto de 2011

A estrela que não me falhou.


Hoje enquanto corria na beira do rio, ao som do meu amor Greg Laswell, quase que sem me aperceber, as lágrimas corriam-me pela cara. Uma tamanha sensação de liberdade, de alegria no meu peito, de algo conquistado, de algo desejado ardentemente. A vida devia ter sempre bandas sonoras.
Parei e andei, apenas.
Apercebi-me do passar dos aviões e queria forçadamente ir dentro de um deles. Queria ir até onde a minha família e as minhas amigas se encontram e pular com eles todos. Sorrir e dançar até de manhã. Brindar e saborear com eles a minha vitória, a minha alegria.
A distância é assim, tramada.
Tinha tantos mais a quem contar, a quem dizer que, sei que ficariam contentes por saber.
Epá, mas puxa, como estou contente.
ahahaahahahahah
Puxa!
Que isto sabe tão bem!
Que vou fazer de tudo para estar tão mais vezes assim!

Vou continuar a ser assim. Uma crente.
Vou continuar a acreditar que a maré muda, que a L. vai continuar forte, que a minha Mãe está em paz com ela, que o passado já foi.
E o presente é hoje, aqui. Agora.



ps- Para quem não conhece, este é o Greg, um fofo!

Sem comentários:

Enviar um comentário