sábado, 27 de agosto de 2011

Acreditei.

I made it!

Entrei na London School Of Hygiene and Tropical Medicine para Diploma of Tropical Nursing.

Posso dizer, não caindo no exagero com toda a certeza, de que há anos que não me sentia CONTENTE. Estou orgulhosa de mim não querendo ser convencida.
Estou radiante por ter conseguido o que tentava há dois anos.
Agora ninguém me agarra. A minha cabeça está a projectar a mil à hora.
E agora só penso no email do meu Pai , lembram-se?
Daquele das forças ocultas que conspiraram  "depois de juntar vinte e três pézinhos de galinha, ( para fazer uns pipis de estalo ), duas colheres de óleo de fígado de bacalhau, mostarda de jigon, pimenta vinda directamente da Tailândia para o seu estabelecimento, garantindo que os 13 ditos caramelos irião implorar para virem a Portugal passar férias e ou trabalhar pois não existe País mais atractivo que esse."
Devo dizer que resultou.
11 pessoas desistiram e eu garanti o meu lugar ao sol. Onde vou dar tudo de mim e agarrar com todas as forças o estudo de tudo aquilo que me vai dar um prazer danado. E, meus caros leitores, vou brilhar. Vou brilhar muito.
Depois disso?
Ninguém me agarra.
Vou seguir a minha lista de países e vou absorver tudinho.
O meu comandante das forças ocultas e as suas assistentes tem sempre razão e eu amo-os por tudo isso e mais alguma coisa.
E brevemente vamos saborear aquele nosso vinho e festejar! Outubro portanto!
Obrigada porque acreditarem em mim e me esperarem a cada regresso a casa :)

2 comentários:

  1. PARABÉNS!!PARABÉNS!!PARABÉNS!! Muitos parabéns, de certeza que ninguém tinha um desejo tão forte como tu de entrar nesse curso, por isso vais fazer o maior sucesso, só pode... lindo......Estou muito muito feliz, já me vou deitar com um grande sorriso na cara e a sensação que apesar de tudo neste mundo a vida até é justa... Continua a lutar como até aqui... tudo de bom. TU MERECES****** Patrícia Luzia.

    ResponderEliminar
  2. Mais um passo dado, uma vitória (muito importante) no percurso para a concretização de mais um SONHO...
    Agora é continuar com a tua persistência, abraçar com ternura a vontade de o alcançar e lutar cada dia como tens feito. Tudo de bom...(mereces):) Bjs e até outubro.
    Zami

    ResponderEliminar