terça-feira, 13 de setembro de 2011

Delicious

Lembram-se da fotografia que coloquei há meses com cerejas dentro da caixa que a minha doce Madrinha me mandou? Pois hoje nem tempo deu para a fotografia.
Antes de ir trabalhar passei nos correios a levantar uma encomenda da Tia.
Devorei os coscurões até ao hospital. Até o Senhor ao lado me dizia "Seems to me you are really homesick.." E eu tipo à filme, parei de mastigar e cheguei-lhe a caixa:" Do you want some? I am. I am really homesick and this is delicious". E o Sr dizia: "How long it was travelling?, Is that still good?".
Aí pensei mesmo em português, fazendo minhas as palavras do A.

"Ó filho, nem que me faça mal!"

:)

OBRIGADA MARÌLISE, por tua culpa fiz péssima figura ao pé de um homem lindo de fato e gravata a rir-se de mim pela alegria que tinha e, também pelos bolos, claro!!! Não preciso de fatos e gravatas para nada! LOL

ps- ainda tenho bolos de festa...mas os bolinhos de côco também já acabaram....

Sem comentários:

Enviar um comentário