domingo, 12 de abril de 2015

UM BRINDE


Parabéns à minha avó Lu.
81 primaveras como dizem.

A mãe foi uma perda dura de aceitar. A vida trazer-me a P. foi uma dádiva.  A oportunidade de ser recebida num ceio familiar sem qualquer ligação sanguínea e ser estimada como sou, não tem explicação. Este sentimento de família, de amor, de estar, de fazer parte...
Sou demasiado abençoada e esqueço-me muitas vezes.
3 avós em 30 anos. Não é para todos tal privilégio. 
A avó Lu abraça-me com o amor e carinho leal e verdadeiro como reciproco  que é. Estivemos agora ao telefone como duas amigas confidentes e com uma alegria contagiante. Tem me ensinado muito ao longo destes últimos 10 anos. Tem me ensinado a querer muito. A acreditar muito. A saber esperar em harmonia. E, trouxe de volta a crença e a fé perdidas em mim. E trago-a no coração na mesma medida que trago a avó China e a avó Ag. Ocupam o mesmo espaço e têm o mesmo amor. "Porque quando a gente ama é claro que a gente cuida".

FELIZ ANIVERSÁRIO

Sem comentários:

Enviar um comentário