quarta-feira, 30 de março de 2011

beijinho





Para a G. que está a precisar de um beijinho e porque sei que ela ama girafas. Desculpa estar longe.

domingo, 27 de março de 2011

ReBoLiÇo

Este fim de semana foi um verdadeiro reboliço. Ou melhor, esta semana foi de reboliço... o Prime Minister Sócrates disse adeus. Mais de 250 mil nas ruas de Londres a partir tudo o que havia e a subir para todo o lado e eu a atravessar a pé porque não tinha bus. Descobri mais um Pub que valha-nos Deus aquilo é só Saúde. A prima Z. veio e...passeios, mercados, vinho! Velas para salvar o planeta no sábado à noite aqui em casa. Um raposa atravessou o Jardim. Gigante e eu vi! A Primavera está me a começar a fazer mal, acho. Vi vários Deuses gregos. Parece-me tudo qb para o começo da Verinha que chegou quentinha  com sol a London.

terça-feira, 22 de março de 2011

DiAs De fOlgA dÃo NisTo...


Pequenas frases ditas.

pensei: tudo sinais para eu parar antes que seja tarde de mais. No outro dia alguém me dizia, no dia em que fores a prioridade de alguém, no dia em que esse alguem fizer alguns sacrificios para estar contigo, para te ajudar, para insistir em ti, esse alguém vai gostar profundamente de ti...
TU nunca foste a prioridade de ninguém.
Nunca fui a prioridade de ninguém. Acho que já vos disse isso. Preciso de repetir. Hoje e de cada vez que me apetecer.
Essa é a meia verdade.
BEM lá no fundo nunca ninguém foi prioridade para TI, mas sim umas paixões obsessivas por não existir ninguém à séria, capaz de te levar com geito (jeito?!).
Report · 10:42
exactamente
é tão isso
 
Report · 10:44
mas isso é pq o problema é MEU
Todos fogem para que não haja danos maiores para além de uma paixão que depressa veio e mais depressa vai.
FINITO

uma canjinha por favor

Porque é que quando estamos doentes ficamos carentes? estou farta destes medicamentos. não costumo tomar nada de nada.e de repente sinto o meu corpo, ao fim de uma semana, completamente intoxicado. Sem forças, mal disposta, nauseada e com vontade de vomitar. com dores de barriga horríveis, com dores de estômago...ai que dói.Hoje queria uma canjinha e pão de ribamar.Estou assim muito que aborrecida mesmo.

domingo, 20 de março de 2011

It wasn´t over.

Sei que quando essa altura chegar ela vai estar lá ao teu lado.
E eu não quero conhecer uma namorada tua.







Bullshit, como dizia um primo meu hoje.

bring the summer




honestly, i really need spring or summer...

sábado, 19 de março de 2011

My king

HaPPy fAthEr'S DaY

all the love to my King who is always there when I need!

sexta-feira, 18 de março de 2011

chiclet deita fora

Acabei de ver assim aquele típico filme que até sabemos que vamos gostar. errado. não sabemos nada. que porcarida de filme mesmo. no strings attached. amor sem compromissos, penso que foi assim que o traduziram em portugal.não posso Crer que a minha natalie me fez isto.e o parvo do ashton kutcher também. a única coisa boa foi ver o rabiosque do malandro. de resto, nada de especial. parece um filme em que o realizador agarrou na típica história e colou a pastilha elástica.porque aquela parte de que sabemos que os gajos são frios e nos partem o coração já é batida e velha.


ps- o meu blog está a ficar insuportável.tenho estado doente e isso conta. acabei de tomar o novo antibiótico. se amanhã não disser nada é porque me devo ter ficado de fininho durante a noite com mais uma reação alérgica.

ps2- reação está bem escrito: novo acordo ortográfico.que eu odeio portanto e vou ter isso muitas vezes em conta.

quinta-feira, 17 de março de 2011

Amoxicillin: the killer


Happy pill o caraças. Preciso do meu querido Dr. House!!
Hoje aconteceu-me algo de certa forma assustador. Fiz uma reacção alérgica medicamentosa. Fiquei que nem um peixinho balão e mais.... encarnadinha até aos dedos da mão!
Enfim, um tanto ou quanto assustador.
E a médica perguntava "mas sentes a garganta inchada?" E eu ria-me "Ó Dra a garganta tem estado inchada toda a semana!" :p
Já assisti a várias alergias com doentes mas experiencia-las em primeira pessoa NÃO obrigada. Não quero mais.
Uff. Safe now! Novo antibiotico.


ps- daqui em diante - alergica à amoxicilina. Bonito sim senhoriiiii.

quarta-feira, 16 de março de 2011


Doente há 1 semana :(

...BoRinG..

domingo, 13 de março de 2011

What if?

What if?
E se?

Caramba. Os homens devem ser mesmo de Marte, Júpiter, Saturno, de onde quiserem...
Se telefonamos demais ou se nos preocupamos demais somos umas chatas e só se querem vir livres de nós. E, portanto, acabamos por não dizer muito...
Mas, se não dizemos muito, é porque não estamos interessadas e somos difíceis e eles não estão para isso.
E, portanto, também podemos acabar a dizer muito...

Ficamos sempre no mesmo em passo.

Para já, começo a achar que somos incompatíveis. Precisamos de atenção e de mimos e de colo e eles não sabem. Ou, se sabem, não o sabem fazer...

E tenho amigas que me dizem.. "oh, esqueceu-se deixa lá."
Não não deixo. Esquecem-se sempre de mim.

Antes eu dizia que tinha um dedo podrezinho nas escolhas mas começo a achar que tenho a mão inteira de tão certeira que sou.

E depois dizem,
"também já tiveste grandes homens apaixonados por ti e tu não lhes ligaste nenhuma."
E isto é tão mentira. É verdade que já gostaram de mim mas que eu saiba nenhum deles me pode dizer que fui desonesta com eles e comigo. Nunca lhes faltei em pessoa e em honestidade.

A mim já faltaram e é por isso que agora tenho medo. E não digo muito. Ou melhor, nada. E fujo. E quando digo, é um desastre de tão nervosa que estou. Quase que arranjo todas as raparigas mais giras para serem tema de conversa e me deixarem mais embaixo no que toca a auto-estima.

Mas também que disparate estar para aqui a pensar em pessoas e a falar delas se nem sentimentos sei se tenho por elas, ele. Mas também são 23h18m e penso nele o que, por sinal me parece hipermega péssimo. Que nervos.


E depois oiço estas músicas que me levam para longe onde já me magoei e não quero mais. E volto a encerrar mais um post e volto a pedir que mais vale estar aqui sossegada, esperando que algum dia alguém me consiga levar com muita paciência. [Eu até acho que não sou das que telefonam muito, eu nem gosto de telefones] LOL






Maryland em livro

Quem  pode desejar outra família?

Escrever este blogue começou por ser uma brincadeira em que, honestamente, nunca pensei que interessasse a tanta gente. Apesar de no início ter enviado um email aos amigos a dizer que o iria fazer, pensei que com o tempo o deixassem de seguir. No entanto, este Carnaval soube de imensa gente que até acha piada aos meus melodramas pós adolescentes.
Mas o mais interessante de tudo, e, sempre me disseram que devia escrever um livro (claro que não o vou fazer...por preguiça e claro porque não gosto assim tanto das minhas parvoíces e fico envergonhada ao pé de um  Carlos Luiz Zafón, José Rodrigues dos Santos, J. K. Rowling, Lobo Antunes, Isabelle Allende, Nicholas Sparks, Saramago, Pessoa), é ter o meu blogue num livro.
Pois é, puseram-me nas mãos, no pássado dia 7, no meu aniversário, um embrulho pesado e lindo. Ao abrir, as lágrimas deslizaram a alta velocidade pela minha face, sem piedade em frente a toda a família. O pai, a mana e a P. ofereceram-me cem estórias do blogue em livro. Foi um choque de alegria e profunda surpresa. Foi talvez das surpresas mais marcantes que já tive. Está lindo. Com todas as cores, com todas as imagens, com tudo na íntegra. Perfeito. Quem pode desejar outra família que não a minha? OBRIGADA*

Não tenho palavras. :)

sábado, 12 de março de 2011

Tudo


Tudo se resumiu assim.

quarta-feira, 9 de março de 2011

always the same emotional girl

Sou uma maria chorona. Seja por 15 dias, um mês, dois ou muitos.
 Custa me sempre, que chatice. Agora já passou. Já aqui estou.

Daqui a uns dias conto umas coisinhas giras mas hoje não dá.

domingo, 6 de março de 2011

Carnaval part II

Eu nasci com Carnaval tatuado no sangue. Liberto-me das tristezas e deixo os disfarces tomarem conta de mim. Sou gata, sou palhaça, bailarina, borboleta ou bruxa. Ou ainda outra personagem qualquer que não eu. Saio de mim em grande estilo porque às vezes sou uma seca.

9 things to do before I die


Ofereci ao meu pai uma caixinha com cartões. Cada cartão tem uma sugestão de algo a fazer antes de se morrer.
Tem cinquenta cartões diferentes.
Hoje fotografei estes 9. Não me importava de os concretizar.

sábado, 5 de março de 2011

Carnavalando...

Estar em casa e ser Carnaval dá-me a volta ao miolo. Já repararam que certas músicas de Carnaval até são bem tristes?? Mas enfim,  que bom que é recuperar amizades, ver quem não se vê há muito muito tempo e ser feliz.
Mais uma vez e como de costume não consigo ver toda a gente e isso mexe imenso comigo, só por isso não vejo a hora de voltar. Mas sabem que mais? Como me tem sabido bem estar estatelada na minha caminha, no sofá lá de casa, caminhar pela areia da praia sem compromissos, ir beber minis com o pai até ao pôr do sol. Sem horas e sem planos.
Atarefada de volta da máquina da costura...a minha mácara está pronta :)
Hoje??
"Quero mais é beijar na boca e ser feliz daqui pr'a frentxiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!" (Carnaval 2011)